Terceiro dia
Não é comum, mas acontece?! Um passeio que tinha tudo pra dar certo, mas que por falta de profissionalismo, estratégia e logística dos equipamentos turísticos da atração, quase transformou nosso passeio em um desastre total, foi por muito pouco!
![Resultado de imagem para curti](https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7WILgic9bnxKtaKBvzj7D_JJil9F6mNBA8ys8LJcpUR8-3Z8a)
De Aracaju para o Xingo são mais de 3h de viagem de carro é uma viagem cansativa e os equipamentos turísticos não cumprem a sua função como disse anteriormente, falta logística, profissionalismo e respeito com seus turistas e clientes que vem de longe para visitar e prestigiar o local, mas a impressão que tive é que os responsáveis não dão a minima pra isso! O único restaurante que tivemos acesso é péssimo na prestação de seus serviços em todos os aspectos básicos necessários e quando digo todos é todos! As embarcações partem sempre lotadas e o desconforto é total, apesar das tentativas inúteis da tripulação em tentar mostrar o contrário. A logística de transporte e alimentação não são devidamente planejadas e a
capacidade de carga do local e excedida a todo o instante, motivos pelos quais não consegui fotografar bem esse trecho da viagem, então para maiores informações consultem a WEB antes de mas nada! Porém, fica a dica
"EU NÃO RECOMENDO ESSE PASSEIO!!!" Não se deixem levar pelas fotos que irão ver em sites e blogs, pois foram elas que nos levaram a todos os problemas?! Mas caso queira insistir nessa missão, consulte o máximo de informações que puder sobre este passeio em especial e opte pelo não convencional, para não passar pelo que nós passamos perdendo tempo e dinheiro preciosos!!!
Nesta foto, da pra ver um pouco de como seguem as embarcações em direção aos cânions e junto com todas essas frustrações, muitas fotos ficaram pra tras!!!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFJt9DlFidgeTNUenI3enSyanr5y7lycrIXq91aETFQXd2cpWhT3km2VOZKFR1k4g2D5TDTTtGBptBokEJqJVa7_GjZKfoyzxXkla0zCAsn5f1dKhU-8FbcmUNKWG_Iz3CrwjFT5ujsL8/s200/_DSC0866.JPG)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlVfIU1rderzaKoV3YwI2ukqw-Eun81yDyJlWRsy4LyPp0Bru4HLZcBhyphenhyphenkbG5MHsCfKFJExhj817SzY3vCeluTYr_0XKVxATM-hhKkCota-B8j3gulM_1S8Ibdi0IJTsmJymeoa69Nv7k/s320/_DSC0839.JPG)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuYojOIjdd8pNLJIzG3dFbBSH1XGQGFA923dSa_958Vi8Ic8njeBl_P5WskycM-wEQKbEgdNMng92ufmtbupaJpSThXmNO1luTH15rS4_5N2FRdNMJhV0PtZTNcEMk0XjZguR5M5t9yM4/s640/_DSC0898.JPG)
"...mais tarde, refletindo sobre o que aconteceu, pensei se aquele passeio era realmente seguro??! Será que a barca estava em condições de fazer tal trabalho?? Será que os responsáveis pela comida, bebida e logística de transporte teriam a capacidade de prestar um serviço de emergência medica caso ocorre-se um???"
Nenhum comentário:
Postar um comentário