segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Aracajú - SE 2016 (Primeiro dia)

Feliz 2016, que venham as viagens e as fotos!!!

Introdução

    Resultado de imagem para curtir
    Aracaju é um município e capital do estado de Sergipe, no Brasil. Localiza-se no litoral, sendo cortada por rios como o Sergipe e o Poxim. De acordo com a estimativa de 2015, sua população é de 632 744 habitantes. Wikipédia
    Fundação17 de março de 1855
    Elevação4 m
    Tempo28 °C, vento L a 14 km/h, umidade de 89%
    Hora localterça-feira, 08:57

Comentário

Olá, feliz 2016 a todos e que nesse ano todos nos possamos viajar bastante e aproveitar tudo de bom que a vida e esse lindo planeta chamado terra, tem a nos oferecer. Então para iniciar bem o ano de 2016, irei começar falando de Aracaju no estado de Sergipe (SE) aqui no Brasil. Então vamos aos comentários, dicas, criticas e elogios a esse destino!




A viagem para Aracajú, começa praticamente no Check-in do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Brasil, também conhecido como Aeroporto do Galeão pelos mais antigos assim como eu, rs.
Depois de embarcar e passar parte da madrugada voando, "se não me enganos quase 3 horas de voo", enfim chegamos a Aracaju no estado de Sergipe no Nordeste do Brasil. Depois de desembarcar em Aracajú também de madrugada, só resta agora é se hospedar e dormir um pouco!

Primeiro dia

Logo pela manhã após o café, seguimos em direção a Praia do Atalaia e a Passarela do Carangueijo em Sergipe, referencias turísticas em Aracaju. Quanto a orla, vale a pena ser redundante e dizer que é muito bonita, tipica das praias do nordeste brasileiro, com diversas esculturas, bares e restaurantes espalhados no decorrer de sua extensão, um convite para uma bela caminhada matinal pelo calçadão, o que também pode render boas fotos para serem publicadas e / ou guardadas de recordação.


Como citei no post acima, a caminhada ou passeio pela orla de Aracajú, rende boas fotos e fica dificil resistir a umas fotos com essa replica gigante de carangueijo, exposta na na calçada do carangueijo.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário